Skip to content

Brinde de 1 ano!

21 de Março de 2011

 

foto ilustrativa

Este blog completou 1 ano de vida na data de ontem, dia 20 de março de 2011. Passou rápido do tempo quando tive a idéia – com o meu amigo Rodrigo, de criar um espaço para expor opiniões que fizessem as pessoas pensarem e debaterem certos acontecimentos – até a data de ontem.

Falta muita coisa para o blog ficar do jeito que eu gostaria – entre elas, eu escrever com mais assiduidade – mas tenho ficado feliz com o retorno. Principalmente, depois das pequenas modificações adotadas, no que diz respeito à divulgação e forma de escrever.

Sobre a divulgação, tenho que agradecer a amiga Monique Cruz que ajudou na criação de um domínio próprio, e deu algumas idéias que aumentaram a visitação do espaço.

Nas modificações na forma de escrever, agradeço a todos os amigos e inimigos que deram algum toque ou crítica sobre os textos aqui publicados. Ainda tem muita coisa que preciso melhorar na escrita. Mas suas opiniões e comentários só me dão mais vontade de escrever.

E por último, agradeço a Maria Clara. Pela paciência e estímulo.

Obrigado a todos!

No comments yet

Deixe uma Resposta

