Skip to content

Two Door Cinema Club no Circo Voador

1 de Fevereiro de 2011
foto: Ana Luiza Lima

It’s amazing. É o adjetivo mais usado, pelas bandas estrangeiras que fizeram shows na cidade, para classificar o público carioca. E não foi diferente no último domingo, dia 30 de janeiro, no show da banda irlandesa Two Door Cinema Club.

Isso mais uma vez aconteceu graças ao Circo Voador. O local, que vem se consolidando como a melhor casa de show do Rio, é propício para isso devido aproximidade do público com o palco, criando uma química perfeita com os artistas.

foto: Ana Luiza Lima

Posto isso, vamos ao show. O Two Doors Cinema Club subiu ao palco com uma hora de atraso, por volta das 22 horas, executando “Cigarettes in the Theatre” que animou o público que lotava a casa. Ao vivo, a banda formada por Alex Trimble (vocais, guitarra e sintetizador), Sam Halliday (guitarra e vocais) e Kevin Baird (baixo, sintetizador e vocais) e que conta com Benjamin Thompson na bateria, é extremamente competente. O show é totalmente dançante, graças a boa pegada da banda na execução das músicas do seu único e bom álbum chamado “Tourist History”. Os melhores momentos do  espetáculo foram nas canções “Something Good Can Work”,  “I Can Talk” e “What You Know” onde o público cantou e dançou sem parar.

foto: Ana Luiza Lima

Alex agradeceu a oportunidade de estar tocando pela primeira vez no Rio e por ter sido o público o principal responsável, já que o show foi pago por 280 pessoas que desembolsaram R$ 200 do próprio bolso – o Projeto Queremos – viabilizando o espetáculo.

Com pouco mais de uma hora, o TDCC encerrou o show com “Last Nite” do Strokes – música que eles haviam tocado com Tokyo Police Club no bis de um show nos Estados Unidos – levando o público a loucura e deixando um gosto de quero mais.

Set List:   Cigarettes in the Theatre – Undercover Martyn – Hands Off My Cash, Monty – Do You Want It All? – Something Good Can Work – Handshake – This is the Life – Kids – You’re Not Stubborn – Costume Party – Eat That Up, It’s Good for You

Bis 1:  Come Back Home – What You Know

Bis 2 :  I Can Talk

Bis 3:  Last Nite (Strokes cover)

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: