Skip to content

The Walking Dead

8 de Novembro de 2010

por Laedson Jr.

Estreou no Brasil, no dia de finados, no canal Fox, The Walking Dead, série que promete transformar os zumbis nos novos campeões de audiência do horário nobre televisivo.

Baseada na HQ de mesmo nome criada por Robert Kirkman e adaptada para a televisão pelo diretor Frank Darabont (Um Sonho de Liberdade, À Espera de um Milagre, Cine Majestic), sua história gira em torno do Sub-Delegado Rick Grimes (Andrew Lincoln) que um dia acorda de um coma e encontra o mundo infestado de zumbis. Daí por diante, ele tem que achar sua família e evitar que eles sejam devorados pelas horripilantes criaturas.

foto: divulgação

Foram produzidos apenas seis episódios na primeira temporada para que se pudesse testar o retorno de audiência, porém, a série foi assistida por mais de cinco milhões de pessoas em sua estréia nos EUA no último Halloween, o que parece ter garantido uma segunda temporada de 12 episódios.

Todo o frenesi causado em torno de The Walking Dead fez a imprensa americana decretar o fim do reinado dos vampiros e o começo da Era dos zumbis. O problema é saber quanto tempo esse tema pode render na TV, afinal, ao contrário dos vampiros que, em geral, são bem apessoados e sedutores, corpos em putrefação andando e tentando devorar as pessoas não costumam ser muito atrativos para o grande público, que é quem realmente vai determinar a longevidade da série.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: